BRADOKI ON LINE DAS 12:00 AS 14:00 HORAS

terça-feira, 6 de março de 2012

OPTION FILE WE9 ATUALIZAÇÃO DIA 6 DE MARÇO DE 2012 PARA O PATCH BRADOKI






NO ULTIMO OPTION FILE QUE POSTEI AQUI , PERCEBI QUE ALGUNS JOGADORES BUGARAM  FICANDO ELES COM AS HABILIDADES EM 99 .
ERRO QUE JA FOI CONSERTADO E TAMBEM COM AS SEGUINTES CONTRATAÇÕES DO DIA 06 DE MARÇO DE 2012 . 


CESINHA DO VASCO HOJE NO

FELIPE HOJE NO

LENON HOJE NO

RAMON HOJE NO

FELIPE GABRIEL HOJE NO

GAROTO DIMBA DO

GAROTO FELIPE ANDERSON DO

BERTOGLIO HOJE NO

WERLEY HOJE NO

WESLEY HOJE NO

FABRICIO HOJE NO

EDILSON HOJE NO

THIEGO HOJE NO

VICTOR CACERES JA ESTA TREINANDO NO


E AE VOCÊ FAZ ATUALIZAÇÕES PARA WE9 OU PES6 E AINDA NÃO SABIA ?

PODE COPIAR , EU DEIXO. . . MAS NÃO ESQUECE DE FALAR QUE O BRADOKI ESTA SEMPRE NA FRENTE RSRSRS.


A MELHOR ATUALIZAÇÃO DE WE9 ESTA AQUI 
NO BLOG DO BRADOKI

LEMBRO QUE ESTA OPTION FILE , PODERÁ FICAR DESCONFIGURADA SE NÃO FOR COLOCADA JUNTO AO  PATCH BRADOKI .




SENHA PARA DESCOMPACTAR:

40 comentários:

Walter disse...

Rapaz, em relação à uma outra option file que eu estava usando, percebi que nesta sua, na maioria dos status dos jogadores dos times europeus estão diminuidos em 10, isso diminui na qualidade do futebol no jogo.
penso q vc fez isto pra fazer como que os times europeus se igualassem aos Nacionais, mas ficou ruim, a qualidade do futebol, dos dribles.

Samuel Bradolin disse...

pois é amigão , fiz isso por que as pessoas estavam falando que n conseguiam ganhar dos clubes europeus e queriam igualdade entende , fiz tambem com que o juiz fosse mais rigoroso e tal , pra dificultar , por que se não ficaria mais facil de ganhar de qualquer clube , sendo ele , europeu ou sulamericano .

Walter disse...

agora sou eu que não cosigo ganhar dos times nacionais jogando com os europeus. Os zagueiros do flamengo correm mais que os atacantes do barcelona.

Samuel Bradolin disse...

kkkkkkkkkkk , po não é assim tambem n , eu jogo com 6 estrelas e goleio com os europeus

Giuseppe disse...

isso mesmo , tem que parar de ser modinha europeu

Giuseppe disse...

mas exagerou tirando 10

Giuseppe disse...

mas exagerou tirando 10

victor disse...

Bradoki, no proximo da pra fazer o ceará mais completo? Ta faltando dois titulares como Everton e o Rogerinho, podia botar? E criar o Siloé no Nautico, tá jogando muito lah, vlw, abraço

Samuel Bradolin disse...

amigao pode deixar , estou usando um option file aqui que o siloe ja esta no nautico , vou reeditar o ceara vlw amigo . abraços

victor disse...

muito obrigado Samuel, dei sorte achar o teu blog, tava ficando louco sem atualização de WE9 ;;' sabe como é né, jogar WE9 é viciante demais, principalmente com meu vozão ;;'

Samuel Bradolin disse...

é meu mano , mais fique sabendo que agora tudo para we9 é só aqui , bradoki , simplismente o .. . . vlw

victor disse...

ei samuel só uma duvida aqui é que quando eu começo umas master liga alguns jogadores someme, tipo no ceará sumiu o paulo sergio, no Manchester sumiu o goleiro reserva, é normal isso ?

Walter disse...

O Samuel, é possivel fazer uma option file exclusiva, em que os status dos jogadores dos times europeus estejam "normais"? ja que foram diminuídos.
certo que as pessoas querem desse jeito, mas se for possivel atenda aí meu pedido.

Samuel Bradolin disse...

galera , eu sinceramente não sei se voces irão gostar , mais ira sair um option file aqui e depois desse , o proximo option file , voce só poderar baixar junto com o 0_text .
por que n estou modificando os escudos dos clubes mais pelo option file , a boa noticia é que irei sim, aumentar um pouco o nivel dos clubes europeus e que voce baixa o 0_text apenas uma vez , e em relação a master liga , ja observei esse problema , preciso que voces me ajudem a dizer quais os jogadores que somem , de quais clubes , que irei consertar esse erro .
Gente o blog do bradoki só é assim hoje , por causa de voces que me ajudam e muito , me ajudem com o problema da master liga que iremos deixar esse jogo senssacional vlw .

victor disse...

Ei Bradoki, por onde tu olha os elencos hein? porque eu to sentindo a falta da existencia de alguns jogadores e tal e que alguns não estão no time correto, como por exemplo o Cavani que já ta a algum tempo no napoli e no of ele tá no parma eu acho e outro exemplo o eduardo vargas que é do napoli, jogavva na universidade do chile e não existe, se liga? tipo, se quizer eu posso ajudar com isso. e desculpa se eu to sendo chato, so to tentado ajudar ;; pode dizer se eu tiver

Samuel Bradolin disse...

amigão voce n esta sendo nada chato , ta me ajudando muito , se puder me informar sobre alguns jogadores que ainda esta no seu clobe antigo , ficaria grato , se me ajudar e mrelação a jogadores que ainda n esxiste tambem fico grato , qualquer ajuda é bem vinda . abraços parceiro .

victor disse...

Pois eu vou atrás então, daqui pro fim da semana vou ver se te passo o elenco de pelo menos os principais times, e de pouquinho em pouquinho vou atrás do resto. eu posso mandar pelo word através desse msn que tá aew no teu perfil? abraço

Samuel Bradolin disse...

amigão voce n sabe o favor que esta fazendo , voltei das ferias e o trabalho ta tomando meu tempo , fico na espera cara , pode mandar para esse email ok . obrigado por tudo . . .

Anonymous disse...

Nesse option file já tem o zizhao no corinthians?e será que dá pra quando você for postar os novos patchs,colocar em .kgb porque pra quem tem internet ruim(tipo eu) fica difícil pra baixar e parabéns pelo blog

Anonymous disse...

Nesse option file já tem o zizhao no corinthians?e será que dá pra quando você for postar os novos patchs,colocar em .kgb porque pra quem tem internet ruim(tipo eu) fica difícil pra baixar e parabéns pelo blog

Anonymous disse...

Nesse option file já tem o zizhao no corinthians?e será que dá pra quando você for postar os novos patchs,colocar em .kgb porque pra quem tem internet ruim(tipo eu) fica difícil pra baixar e parabéns pelo blog

Anonymous disse...

Nesse option file já tem o zizhao no corinthians?e será que dá pra quando você for postar os novos patchs,colocar em .kgb porque pra quem tem internet ruim(tipo eu) fica difícil pra baixar e parabéns pelo blog

Anonymous disse...

Nesse OF agora você ajeitou o uniforme do CRB porque azul já é pra humilhar né

victor Lucena disse...

aew Samuel já mandei o elenco dos 20 times do brasileirão, ajeita esses aew por em quanto que depois eu mando os maiores times da europa e os outros times brasileiros conhecidos, blz? abraço

Anonymous disse...

Os uniformes dos times vieram limpas tive que reeditar tudo de novo e alguns com a cor do uniforme errada tipo o CRB,o segundo do são paulo tá laranja ao invés de vermelho,as cores do náutico também,e tem algum jeito de consertar aquele bug(esse não é do OF) que durante o jogo as arquibancadas estão vazias?e os comentários repetiram porque eu to pelo cel foi mal ae pelo tumulto rsrs

Samuel Bradolin disse...

olha , o fato dos uniformes estar assim , deve ser por que eu to postando com um pouco de pressa mesmo por que , estou com muito pouco tempo devido ao meu trabalho , acabei de chegar em casa e cheio de sono ja vou durmir para amanha trabalhar novamente so que chegarei mais cedo e irei anasilar tudo com calma vlw galera . abraços

victor Lucena disse...

Samuel já recebeu alguma coisa ? eu já mandei uma ruma de elenco aeew

Gabriel disse...

Ae samuel consegui as escalações dos principais clubes europeus no próprio site da UEFA tá aí o link pra você ver http://pt.uefa.com/teamsandplayers/index.html (eu sou o "anonymous" eu ainda não tinha percebido que tava assim)

Gabriel disse...

Lá também tem todos os detalhes dos jogadores com foto,é só escolher o time e depois o jogador.

Gabriel disse...

A escalação e os uniformes das seleções tem na wikipédia e lá pelo menos é confiável.

Walter disse...

vai dar certo colocar mexer nos escudos dos times pelo 0_text? Proximo ano teremos que baixar outro pela mudança de times da seria a para b e vice versa.

Samuel Bradolin disse...

po mano , adotando esse sistema , a galera se acostuma acho que vai dar certo sim

Gabriel disse...

Ae samuel eu sei que você tá ocupado mais quando puder dá pra fazer um e_sound da narração da band com o luciano do valle e a equipe lá,e postar em .kgb é que a minha net é muito lenta

jadson disse...

olha cara vc's tão de parabéns as atualização para we9 ta massa sota com defeitos nos uniformes tanto no brasileiros como nos europeus
não mostra iblemas,patrocinion,etc...
o unifirme do flamengo,internacional e bahia fica todo preto .
deixo esse comentario e pergunto vc's podem RESOLVER e disponibilizar para baixar ?
visitarei o blogger todo dia para ver se ja tem respotas
fora esses contra tempo a atujalização ta massa Valeu vc's são foda !!!

Samuel Bradolin disse...

amigão , para os uniformes pegarem , é bem simples , basta voce ter instalado o kitserver entendeu , click neste link aqui e siga passo a passo ok .

http://efetuandodownload.blogspot.com.br/2012/02/como-colocar-uniformes-no-we9.html

jadson disse...

ta massa vei valeu ...

jadson disse...

cara quero as atuaizações de junho vc's ja tem?

Alex Quirino disse...

OI MEU NOME E CAIO QUIRINO DEIXO MEU LINK JOGANDO BOLA E ESTOU APROCURA DE ALGUM CLUBE http://www.youtube.com/watch?v=H_gQdr-Szn0 OU ASSESE YTUBE CAIO QUIRINO REVELAÇAO DE SERTAOZINHO

Alex Quirino disse...

OI MEU NOME E CAIO QUIRINO DEIXO MEU LINK JOGANDO BOLA E ESTOU APROCURA DE ALGUM CLUBE http://www.youtube.com/watch?v=H_gQdr-Szn0 OU ASSESE YTUBE CAIO QUIRINO REVELAÇAO DE SERTAOZINHO

Anônimo disse...

ô amigos vc6 podem me informar como baixar a atualização do We9???

Design by Samuel Bradolin Yasmin